domingo, 19 de setembro de 2010

Becky Bloom feelings

Make up shopping! Essa semana eu fui naquela perfumaria no Shopping Barra Square para dá uma olhadinha nas novidades.Já comentei sobre a loja aqui ,tem várias coisas muito interessantes e não muito comuns de se achar em qualquer drogaria;como é o caso da linha de maquiagem do Duda Molinos.
Lá é sempre fácil de se achar,com estoque em dia, inclusive todos esses produtos da nova coleção e também  outras marcas como Payot,etc.

Comprei para mim um Duo Blush que já estava de olho há um tempinho, e adorei!
































Achei as opões de cores um pouco limitada no sentido de quantidade, só tinham,se não me engano,três opções de cores,mas essas eram incrívelmente lindas de dá vontade de querer levar todas de uma só vez!
Fiquei bastante na dúvida,mas acabei levando esse que se chama Basic,não chega a ser um "Terracata",é um pouco mais suave, e o outro dá uma iluminada incrível!Super aprovado,pigmentação ótima,durou o dia todo!

Na mesma loja, consegui comprar um organizador de acrílico para batons que eu estava querendo a séculos!!!!Só havia visto antes na internet,mas não sabia se era de confiança.
Fora que eu achei super barato!Custou R$ 38,00, e normalmente esses organizadores costumam ser mais carinhos.Haviam outros modelos e outros tamanhos também, não só para batons,mas para organizar make em geral.Achei ótimo, pois são super úteis na hora de organizar,deixando tudo a vista e no devido lugar!

Não resisti e já fui colocando meus batons nele.Selecionei os que mais uso,dividindo por "andar" os tons,kkk










































Depois posto aqui fotos da loja,que é bem interessante. Para quem ficou interessado,o endereço é
Companhia do Cabelo,Av. das Américas 3665,Shopping Barra Square,Barra da Tijuca.




xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial