quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu Look

Semana suuuper lotada,obras para todo canto no RJ,ninguééém merece, e para completar,esse tempo maluco,em que um dia faz um calorzinho digno de Deserto do Atacama , e no dia seguinte um vento surge sabe-se lá de onde,do Himalaia talvez...kkkk.

Segunda tava super friozinho pela manhã,mas logo o Sol assumiu seu posto e começou a esquentar,fazendo com que a troxa aqui ficasse carregando a jaqueta....abafa.
Normalmente eu trabalho em um ambiente onde o ar condicionado opera no módulo freezer em tempo integral tá gente?Então o fato de eu usar sempre um casaquinho tem sim sentido!kkk

E para você que também tem que passar o dia na rua, sem tempo, na maior correria, e de quebra, quer manter o rostinho de candura que estava no momento em que saiu de casa,não tema,há uma solução!!
Sempre levo lencinhos umedecidos na bolsa,para limpar e refrescar a pele,vamos combinar que é impossível cogitar a idéia de lavar o rosto com calma,no meio do dia,né?!
E os lencinhos são ótimos pois proporcionam aquele frescor imediato,que alivia o calor na hora.
Depois de tirar a oleosidade e um pouco da make que já tá saindo com o suor, retoque a make,isso faz uma diferença absurda!#ficadica!


Look 1:








                                                                                                                                                               








Look 2:


Primeiro dia de Primavera,aeeee!Short jeans inseparável,blusa levinha,e o casaco,repito,é para o ar condicionado!










  


   E vocês,tem algum truque legal para manter a pose nesses dias escaldantes??


xxxx
Liana

1 Comentários:

Às 23 de setembro de 2010 às 10:29 , Blogger Unknown disse...

pulseira glam rock? aiii que mentira..uhauahuaha.....não tem pra vender na boutique poxan vidan... vc tem aí li???? qt???? eu quero caraaaaaaaaaan!!!!! me manda um depô no orkut!

x.o.x.o,
Feh Arêas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial